terça-feira, 27 de setembro de 2011

EEEEEEEEEE...... A 8ª ULTIMA QUIMIOTERAPIAAAA!!!!!

 Oiii.... vim contar da ultima quimio bem atrasadinha, mas não podia pular né. Foi tudo ótimo!!

O Felipe foi junto com a gente (minha mãe e eu). Eu já havia feito os últimos exames pedidos pelo Dr. Flávio.
Fiz hemograma, radiografia do tórax, ultra-som de mama e abdômen e mamografia. E inclusive fiz o ultra-som da mama 2vezes. Quando fiz a primeira vez não saí nada segura de lá. Pra começar o médico achou ruim que eu não tinha levado o primeiro exame (feito em fevereiro). Expliquei que estava em outro laboratório onde fiz mamografia. Ele disse que precisava dele... dando a entender que não seria possível achar as informações necessárias sem o exame.... Aí eu pergunto – Se eu ainda não tivesse feito nenhum ultra-som e fosse descobrir agora, como ele faria??????   
Pra quem não conhece, é assim um Ultra-som de mama.
(essa cabeluda não sou eu não, rsrs)
– Conclusão: Ele fez o ultra-som bem mais ou menos. Não passou o aparelho pelo mamilo, não passou pelas axilas. Mal verificou a mama saudável. Ele basicamente só passou onde eu falei que era o tumor. Isso porque eu falei, até poupei o trabalho dele. Bom...eu sei que saí de lá nada satisfeita e falei com minha mãe... Ela não pensou 2 x...- Vamos fazer em outro lugar!!! – E aí sim.. a médica “vasculhou” tudo e mais um pouco...rs. Não é ser chata, ou ficar fuçando pra achar, mas minha vida vale muito. Muito mais do que a má vontade de alguns.

Jake, Dr Flávio e Mamis
Durante a consulta mostramos os resultados, ele me examinou... e Graças a Deus, mais uma vez meus exames estavam bons. Estava com um pouco de gordura no fígado, mas o Dr Flávio falou que não era nada muito sério. Que uma dieta já se resolvia. Segundo o ultra-som da mama meu tumor reduziu mais ou menos 40%. Muito bom!!

Tirei fotinhos com o Dr Flávio e Jake, com gostinho de despedida de quimios... e seguimos para a sala de quimio.


Mami e eu

Mamis indo embora.
Minha mamis ficou comigo até minha veia ser puncionada, afinal ela sempre soube que meu medo era que não conseguisse pegar a veia. Como já estava tudo sob controle, ela foi embora pra ficar com o Ga (meu sobrinho) e o Felipe ficou comigo. Senão ele ia ficar esperando do lado de fora (por 5 horas, ninguém merece né?).
Como das outras vezes liguei o computador... mas quase não usei, pois a veia havia sido puncionada no braço direito... e sou totalmente destra....rs.
Estava tudo bem...até queee..................... minha veia entupiu ou sei lá o quê. Só sei que a medicação parou de ir... a agulha não tinha escapado, não estava doendo...mas teve que tirar e pegar outra veia. Ai como eu não gosto dessa parte viu...rs. Eu não tenho medo de agulha não, nunca tive. Mas já estou numa fase que essas picadas doem! Mas foi tranquilo...veia puncionada de novo e belezinha. Tudo correu tranquilamente... Dei umas cochiladinhas, fuçadas na net, beliscadas no lanchinho que levei,  papeada com os amigos de quimio na sala, e até namorei né... afinal meu amor estava comigo!! E acabou!! FIM ehehe.

Eu sei que depois do resultado da cirurgia pode ser que eu tenha que fazer quimio, mas vou curtir uma coisa de cada vez. E o da vez é isso!!! acabou.!!! Delíciaaaaa!! hehehhe
Fe acompanhando a despedida da quimio!
Depois da quimio fui pra casa da Vó Maria e lá fiquei alguns dias. Dessa vez fiquei menos dias em Mogi pois tinha um chá de cozinha e eu estava ajudando a fazer as coisas da decoração... Foi ótimo porque assim me ocupei e distraí. E além disso ficou uma graça... vejam as fotinhos rsrs. (olha a propaganda...aceito encomendas!!!!rsrsrs)


Depois da última quimio começaram os dias de ansiedade e mistura de sentimentos... mas isso é historia pros próximos posts.

Beijos no coreeee!!!
Aninha e sua mesa do Chá de Cozinha
Nhamiiii!!


Brownies flechados pelo cúpido hehehe
Pratos de andares... feito a mão também!!
 
 .
Vasinhos de tecidos diversos... Colher de pau de lembrancinha.




8 comentários:

  1. Meu recado foi abduzido!!!???? sniffff

    ResponderExcluir
  2. Escrevi que vc está mesmo atrasada, mas, que como sabemos está tudo bem, em nome de todas nós, eu a "perdôo"...rs não possuo procuração delas, mas protesto pela juntada posterior, como prevê o art. 37 DO CPC rsrs
    todas nós aqui, torcendo e felizes pelo seu restabelecimento.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que dia FELIZ!
    Parabéns pelo seu exemplo de força e energia positiva!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Vou te contratar para organizar festa hein..rs...
    Muito lindo viu? Quanto ao tratamento, isso mesmo viver um dia de cada vez e força e fé sempre! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Atrasada, mas perdoadíssima!!!!! Olha eu aiii!!!
    Obrigada minha amiga artista pela enorme força no chá, ficou td mto lindo!!!! Amei!!!!!
    É isso ai amiga, força sempre e vencendo todas as batalhas!!!! Amo-te

    ResponderExcluir
  6. Minha primeira vez aqui comentando... Bonita a festa, de muito bom gosto.

    Você é muito positiva isso é muito bom, desejo melhoras sempre.

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  7. Hummmm que delícias.... e teus post inspiram muita força, mesmo em meio à fragilidade que é nosso corpo. E está certo. Tem q insistir com exames quando não passa firmeza! Abs.

    ResponderExcluir
  8. Legal q vc pode ter acompanhante, né Nanda! Onde minha mãe faz não pode... mas graças a Deus ela tem levado na boa, principalmente depois que eu mostrei seu blog pra ela, que é cheio de energias gostosas!

    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo recado! E não esqueça de assinar!!