segunda-feira, 27 de junho de 2011

4ª Quimio... A ÚLTIMA vermelhinha!!!!

Oiess.... demorei pra voltar a escrever né... eu sei. rs. Não me pergunte porque, mas não tive vontade de escrever esses dias. Passei uns dias bem preguiçosa... dormi muito. Mas vim hoje, quase um mês depois, pra contar como foi a última quimio que fiz. A 4ª e última vermelhinha!!!!! Espero lembrar de tudo,mas se faltar algo conto depoiss....rsrs

A 4ª quimio foi no mesmo esquema das anteriores, primeiro passei pela consulta com o Dr Flávio, e em seguida já fui pra quimio. Na consulta com o Dr Flávio foi tudo tranquilo, Graças a Deus. Mais uma vez ele disse que estava ótima...corada, hidratada e tal. O que realmente não me agrada nem um pouco é a mudança na balança. engordei de novo.. + 1 kg e pouco (dessa vez nem fiz as contas pra saber rs). Tá.. eu sei que isso é o de menos e tal, e no fundo eu também acho. Mas convenhamos gente.... quem gosta de engordar, perder as roupas e ficar com o rosto parecendo uma bolacha traquinas??? Bom.. eu não gosto...hehehe. Mas o Dr Flávio me animou, falou que nessa próxima fase, vai melhorar. BYE BYE VERMELHINHAAAA...... chega de engordar!!!! hahaha.
Acho que só vou me pesar assim daqui pra frente! rsrs

Bom, voltanto a parte séria. Perguntei se precisaria de exame de sangue p/ a próxima quimio e ele disse que não. Que eu estava muito bem, e que não havia necessidade. E também isso me pouparia de ficar me furando toda hora. Ebaaa!! Já perdi as contas de quantos furos de agulha já levei..rs. E a consulta acabou e fui pra quimio, como das outras vezes. 

A sala da quimio estava cheia, quase todas as poltronas ocupadas. Mas a poltrona do cantinho, onde sempre fico estava livre...me esperando rsrs. E é claro que mais uma vez nós levantamos acampamento. Cobertor, bolachinhas, água, computador. E tava um frrriiioo...o cobertor foi a salvação! :-)
As outras vezes tomei a quimio no braço esquerdo, e conseguiram pegar a veia da mão. Mas dessa vez não. Cadê a veia que nem aparecia? rs. Teve que ser perto do pulso... Dói um pouquinho mais pra furar, mas tudo bem, foi tranquilo pra achar e isso é ótimo, além de evitar fazer no braço direito, afinal sou totalmenteee destra. Aí já viu!!

A aplicação foi como nas outras vezes. Quem aplicou a quimio foi a Degiane... é a segunda vez que faço a quimio com ela. A diferença dessa é que era a ÚLTIMA VERMELHINHA. Que Deus permita que essas quatro vermelhinhas que tomei estejam fazendo máximo de efeito que der, e que elas me ajudem na minha cura. Mas espero sinceramente não precisar nunca mais! Que ela seja como seguro de carro: Maravilha que existe, mas é melhor não precisar! rsrsrs.
Degiane aplicando a quimio, a Thais que nos deu um oiznho! rs
 Enquanto a Degiane aplicava a quimio, a Thais nos fez uma visitnha. E me apresentou também a Tânia, que comentei no post anterior. É uma fofa também, assim como todos lá! Ela foi conversar comigo sobre o Blog, e divulgar sobre MOVA-SE e o McDia Feliz.
E assim nem percebi que a aplicação da quimio terminando. Esperei a aplicação do dramin e acabou! JÁ FOI METADEE!!!!!

Tânia! Obrigada pelo carinho!
Recolhemos acampamento e fomos embora... esperar pela chegada da minha irmã e meu sobrinho, que vieram do Qatar pra passar férias aqui! Eles chegaram no dia seguinte... imagina a ansiedade hehehe.
Por enquanto é isso. Amanhã venho postar de novo. Sobre o Auxílio Doença. É direito! E por isso deve ser divulgado!
Beijos a todos. Desculpa a ausência esses dias... vou mandar a preguiça embora e voltar a escrever...rs.
BOA SEMANA!!!!
Tchauzinho vermelhinhaaaa!

6 comentários:

  1. Oi linda!!!
    Que bom com fé em Deus será realmente como seguro de carro ...
    vc tá realmete com uma carinha otima , e não se esqueça ... traquinas é gostosa!!
    bjimmmm força guerreira e seu depoimento e em breve sua TOTAL vitória servirá de estimulo para muitos
    bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda! Que bom que já é a última! Mas, quanto a engordar, talvez fosse bom seguir os vigilantes do peso, porque como vc sabe, não é regime, dieta, ou coisa que o valha, mas sim, reeducação alimentar. eu nem poderia falar nada pq estou tb acima do que devo e põe acima...rs
    vamos nos falando. bjs.
    continuamos na torcida.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,

    Lindona, que bom que estás bem, que estás com bom ânimo e que tens esta linda e maravilhosa família que te acompanha e te dá suporte.
    Engordar é o de menos nesta fase, faz parte do processo e isto é preocupação para depois....bem depois.
    No meu processo de cura engordei 16kg,não foi fácil não, e também não voltei a meu peso normal, mas, estou aqui firme e forte:hematócrito 39!
    Cheia de vida e disposição e ajudando minha filha a ficar ainda mais saudável e mais bonita.....nosso blog está a mil!

    Curta bastante tua mana!
    Aproveita bem estes momentos de vocês!

    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que bom se livrar das vermelhinhas, né??? Também me livrei essa semana da última...agora vamos para o Taxol!!! Dizem que ele é beeeem mais tranquilo, e será!!! Vamos juntos nessa!!! Mil beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Mais uma etapa superada!É isso ai Nandaaa.

    O peso é o de menos... VOCÊ É LINDA DE QUALQUER JEITO!!!

    Bjokas

    Thalita(amiga da Naty)

    ResponderExcluir
  6. UHULLL!!! Final feliz chegando, com certeza!

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo recado! E não esqueça de assinar!!