segunda-feira, 2 de maio de 2011

Retorno ao Onco.. e uma surpresa! A pérola da vez!!

Chegou o dia do retorno ao Dr Flávio, meu oncologista. Eu estava ansiosa, lógico.
Queria saber o que ele ia falar dos meus exames, da minha aparência, da próxima quimio, etc.
E foi tudo ótimo. Ele viu os exames de sangue e urina que eu tinha feito no início do tratamento e as chapas de tórax e abdômen. Disse que estava tudo perfeito, uma benção! Aí quis me avaliar... viu os olhos, a lingua, deu umas batidinhas na testa, bochehas ... e falou...Ah, tá muito bem! Está com a cor boa, está hidratada... vamos PESAR!!!!
Ahh pronto!!!! Gente, me desculpem, mas não importa quantos problemas você tem na vida.... Subir numa balança SEMPRE é difícil....rsrsrs. Massss, como eu sei que terei que fazer isso com muita frequência agora, o jeito é me acostumar e encarar. E lá fui eu! Adivinhem: 2,5 kg a mais em um mês!!!!!
Na mesma hora eu falei - "nosssaa, engordei muito!!! mas também, com a quantidade de doce que eu to comendo...". Aí o Dr Flávio me vira e fala: "É, falei que a cortizona abria o apetite né? Mas ainda bem que só tem que tomar 5 dias!"
Nessa hora não sabia se ria, se ficava assustada, se eu falava ou se guardava pra mim. Mas falei - "CINCO DIAS????? nossa, to tomando todos os dias!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico pensando... aiinda beeem que ele falou isso.... senão eu ia continuar tomando todos os dias.... eu ia virar um balãaao!!!!!! Eu e minha mãe não sabíamos se o riso era de nervoso, de vergonha, de susto....rsrsrs. Enfim, ele falou que não tinha problema pois tinha sido apenas um mês, e que na próxima quimio eu já tomaria a quantidade correta. UFAA! Menos mal né.
Mas e os 2,5kg???????? Tarde demais!! A nutricionista falou que não posso emagrecer nada!! Mas sabe que foi até gostosinho ouvir isso! hahahaha.
Bom.... mas vamos ao que interessa; ele falou que eu estava ótima pra próxima quimio e nem precisei fazer o exame de sangue. Só me pediu uma tomografia da cabeça, pois me queixei de dor de cabeça diária, porém leve. Mesmo desconfiado de uma enxaqueca achou melhor fazer a tomo. E claro, nós concordamos!
Saímos para marcar os exames e mais uma vez conseguimos encaixar a quimio para o mesmo dia!! E lá fui eu outra vez!!!!

5 comentários:

  1. Sem comentários lerdinhasssssssssssssssssss...ahahaahhaahhahah - Maninha

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahah...é amiga...essa foi a maior pérola...hahahaha...agora acabou a desculpa..."to engordando pq é muuuuita cortisona!!!" hahahahahahahah
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. Cabeçudaaaa... tinha q ser!!!! Mas a Dani tem razão, acabou a desculpa!!!! hahahahaha
    bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai não tomo cortisona e só engordo.. ahhahahhahahahahhahahahah, vou usar essa desculpa tb.. hahahhahaha..
    Ainda bem que ele falou isso né? PQP rs
    Bjs gata..

    ResponderExcluir
  5. Querda Nanda,com peruca ou com lenço não importa esse brilho no teu olhar é lindo e isso nimguem tira de você ele reflete tua alma.Você continua gata sei que não é facil mas logo estaremos na praia em Bertioga jogando conversa fora e rindo muito da vida! BJS Vera Nascimento

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo recado! E não esqueça de assinar!!