sábado, 27 de agosto de 2011

O baque de um câncer de mama aos 35 - Matéria do Jornal A Tribuna de Santos

OiEeEesss

Hoje vim dividir e divulgar essa matéria super interessante. É da jornalista Daniela Paulino. Mais uma batalhadora na luta contra o câncer de mama... A Dani já passou por todas as etapas, e está muito bem!! Até onde sei ela esta no inicio do Tamoxefeno (Dani, me corrija se eu estiver errada).
Nós ainda não nos conhecemos pessoalmente. A Dani me ajudou muito quando iniciei o tratamento, eu estava perdidassa e enchia ela de perguntas no msn...rs.
Essa matéria foi publicada no dia 14/08, no jornal A Tribuna de Santos.
PS.. Lá no fim tem uma partezinha com algumas palavras minhas...rs
ESPERO QUE DÊ PRA VOCÊS LEREM A MATÉRIA, ACHEI MUITO
 





 

BOM FIM DE SEMANA!!! BEIJOCAS

3 comentários:

  1. Que lindo seu blog! Dessas pessoas na sua postagem eu conheço a Daniela do mundo dos blogs tb. Fiz muitas amizades que me ajudaram muito, e vamos em frente! Força e fé! Um abraço! Quando quiser passa lá no meu blog www.cristinapaiva.blogspot.com Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Querida,

    Como sempre tu nos trazendo informação e nos mostrando o caminho da cura.
    Continuo torcendo muito por ti......

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fernanda fiquei impressionada com o relato da Daniela. Parecia que ela estava falando de mim. Foi igualzinho ao meu caso. Adorei seu blog, ler um pouco do que você está passando me faz entender que não sou única que tem esses " medos e coragens". Eu também estou nessa luta, decidi vencer porque quero viver mais... Um grande beijo, torço e desde já oro por você!

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo recado! E não esqueça de assinar!!