sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Respostas


Queria ter todas as respostas pra todas as minhas perguntas.... Ah como eu queria!!!
Quando tudo está bem nós nem lembramos de fazer tantas perguntas. Mas quando não está, faço como ... Como responder a todas? Será que essa dor no meu peito amanhã não existirá mais? Será que as lágrimas que eu derramo agora não existirão mais nem em lembrança? Queria ter o dom de permitir que ninguém me fizesse mal nenhum, que as pessoas não conseguissem me magoar, que eu pudesse não me decepcionar nunca com ninguém. Queria que todos os meus momentos fossem só de alegria... e quem não quer isso né??? É... todo mundo. Ah, mas que saudade de uma alegria plena, completa... Ainda mais agora que aprendi a não exigir tanto da vida e nem de mim...Que estou começando a entender o que é NÃO LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO. Queria tanto não levar a vida tão a sério AGORA.... mas agora não dá... AGORA é sério!! Quero uma folguinha pra mim. Quero relaxar, respirar fundo, sentir alívio, felicidade, rir com vontade, me sentir livre... ai, como eu quero isso. Como eu sonho com isso. E isso só eu sei...eu e meu coraçãozinho... Que aliás, de “INHO” não tem nada...estamos indo .. firme e forte. E mesmo com esses momentos de aperto no peito eu durmo e acordo com minhas forças renovadas.
Eu sei que é tudo passageiro, mas nossa, como cansa viu. Qualquer tristezinha toma uma proporção sem igual. Qualquer dorzinha parece que dói 20 vezes mais...muito mais. Meu coração anda frágil, minha cabeça cansada, meu corpo reclamando. Não... eu não estou falando de câncer, de tratamento... eu estou falando de mim!!! Como eu queria poder me dividir em várias e conseguir lidar com todas as situações separadamente... Como é difícil lidar com todos os problemas ao mesmo tempo. Meu Deus, como é difícil. Onde eu aperto o pause pra respirar um pouco, recuperar minhas energias pra continuar? O que me dá força pra seguir adiante é que eu sei que tudo é passageiro. Que essa fase não vai durar pra sempre. Que apesar de toda a dificuldade desse momento eu aprendi e ainda vou aprender muito. E o melhor, que estou conhecendo outra de mim... E que as lágrimas que eu derramo se transformarão todas em sorrisos, muitos e muitos e muitos!!! E em breve todas essas perguntas que faço agora serão respondidas!!!!

8 comentários:

  1. Nanda, o mais importante é que existem pessoas que te amam muito a seu lado....
    E nós, mesmos estando longe, estamos mandando todas as vibrações, energias positivas e preces para você!
    Vai passar..
    Fique com Deus!
    Te amamos!
    Bjs,
    Roberta e família

    ResponderExcluir
  2. Amiga de mim!!!! É bom desabafar...
    Ja ja... mas ja msm isso vai acabar e vc ja aprendeu mto c/ isso!!! Força...
    Junto é junto sempre
    Amo-te

    ResponderExcluir
  3. Lindo, como todos os outros!!!
    Continue com essa força enorme que vc tem Nandinha!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Não queira jamais ter todas as respostas, pois quando as tiver, você já não fará parte desse mundo e nós sentiremos muitas saudades suas.
    A VIDA é assim: uma hora te sorri, na outra tá te batendo. Ela fica nos testando o tempo todo; para ver até onde vai nossa capacidade em resistir, resignar, aprender, seguir em frente e recomeçar.
    Força menina!
    Tô aqui torcendo por você!
    Bejins, me bloga, me tuíta.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda
    Um coisa é certa, tudo é passageiro e exige paciência e fé.
    Na minha vida já passei por muitos momentos difíceis, mas com a ajuda de Deus, consegui superá-los e depois vivi momentos muito felizes ao lado das pessoas que amamos.
    Beijos e tenha final de semana abençoado

    ResponderExcluir
  6. É, passa, certamente. E o difícil é que tem que passar sozinha por isso - e experiência solitária, no sentido de que o outro não pode fazer no lugar. Mas que bom, pelo que vejo, tem muita gente contigo nessa caminhada, que é tua. Abs. Marion

    ResponderExcluir
  7. Forçaaaaaaa... Vc vai vencerrrrrrr... força. forçaaaaaaaaaaaaa bjsss

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo recado! E não esqueça de assinar!!