quarta-feira, 18 de maio de 2011

Noite divertida!

 
Ontem eu tive visitas ótimas. Não que as outras não sejam....rs. Toodas são! Mas recebi minhas amigas daqui de Mogi, há muito não nos encontrávamos todas juntas.
Marifer, Mari, e Ana B.
Vieram primeiro a Mari (que passou a tarde toda comigo), e a Ana B. Depois veio a Marifer. Nós estudamos juntas na adolescência. Sempre fomos muito amigas, tivemos muito tempo de grude...

Depois chegou a Fer que também é amiga desde a adolescência, começou como amiga da praia, e depois virou grude também, consequentemente já conhecia as meninas. Já viajamos muito juntas, e saímos e etc.
AMOO. Até a Dalila saiu na foto!!!
Mas me mudei pra Santos, e a distância é inevitável, coisas naturais da vida né, e nós aceitamos e entendemos isso muito bem. Sem nenhuma cobrança. Afinal a vida de cada uma seguiu seu rumo. Mas temos sempre muitas histórias pra lembrar e contar, e o melhor, UMA AMIZADE PRA VIDA TODA. Um amor que não há distância, não há tempo que faça mudar, simplesmente porque é assim. Entramos na vida uma da outra porque tinha que ser..e eu ADOOORO! rs
Minha prima Larissa tbm estava aqui. Ela sempre está aqui na minha avó, e têm sido uma companheirona pra mim. Está acompanhando tudo de pertinho e tem sido muito importante. Prima querida.  




Nós fizemos um lanchinho, e rimos muito, de tudo. De lembranças, de coisas novas, de coisas velhas, de bobeiras....afinal isso é o que não falta em nenhuma delas.... JUURROOOO... elas tem muitos ataques de bobeira. De não poder se juntar sabe? As vezes me esqueço que somos assim quando nos juntamos todas kkkkkkk. Tipo uma fórmula perfeita do riso.. pelo menos pra gente!!! hehehe. Minha mãe chegou a falar que estávamos rindo muito alto... que éramos todas escandalosas. Mas gente, imagina 6 mulheres juntas, ainda mais sendo uma pior que a outra!!!! Aliás, pior não, MELHOR!!!

Tiramos algumas fotinhos. A MariFer aproveitou pra tirar voto beijando a careca pois tinha ficado com ciuminho e também queria. Tudo bem que a máquina da minha mãe lerdiou e ela ficou meia hora com o bico na minha careca e deve ter me babado toda. Mas valeu o riso!!!
Ah meninas, foi realmente uma delicia. Uma segunda feira muito divertida! Por isso que amo tanto vocês. Vocês são mais que especiais. E eu sei que todas sabem disso! Que bom tê-las em minha vida.
Hoje eu tinha consulta de manha e talvez a quimio, e foi muito bom ter um momento tão gostoso assim na véspera. Não deu nem tempo de ficar ansiosa.
Amo voces! muito muito!

6 comentários:

  1. Lindo gatilda.. Amigos são sempre bem vistos, bem vindos! É maravilhoso ver vc com esse astral todo.. Um beijooo

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeee amiga.....amei esse encontro...e é sempre bom ficar perto de você.TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia né amigaaaa!!! Coisa muito boa que é rir, e ainda mais com amigas tão queridas e matando toda a saudade q sei que vc tem delas! Amo vc! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Q bagunça hein!!! Com tanta risada nem dá tempo de sentir ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente mto bom! sou abençoada por todos que tenho em minha vida!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa mto bom ter amigos é nosso maior tesouro.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo recado! E não esqueça de assinar!!