quinta-feira, 5 de maio de 2011

UM PRESENTE INESQUECÍVEL!!!

Hoje vim contar uma surpresa muito legal que grandes amigos me fizeram. Foi bem no comecinho de tudo. Fazia uma semana que eu tinha feito minha primeira Quimio. Foi numa quinta feira (07/04). Nesse dia eu não estava lá muito bem... Fiquei nervosa em casa porque queria arrumar minha casinha, me sentia super disposta, mas não podia fazer uma série de coisas porque ainda fazia pouco tempo que tinha feito a quimio e a recomendação é repouso. Mas confesso que essa parte é bem difícil pra mim, estou acostumada a fazer minhas coisas sozinha e me sentir dependente pra fazer coisas de rotina é bem complicado. BOM.... mas voltando ao assunto... eu não estava muito animadinha, mas tinha combinado com várias amigas de nos encontrarmos nesse dia a noite, e ia muita gente. Então fui, e achei que talvez fosse bom mesmo, assim eu me distraía, e estaria com amigos, e sempre me fazem bem... Só não esperava por uma surpresa tão boa.

Nós fomos na Bodegaia .... estávamos em mais de 20... uma delícia. Muitos amigos queridos. Até que no meio da noite as meninas me chamaram, com dois envelopes na mão. Me disseram que aquilo era um presente, que todos estavam me dando, não porque acharam que estavam necessitando ou coisa assim, mas porque queriam me dar um presente. E eu recebi esse presente exatamente como um carinho feito por cada um, como se estivesse me dando a mão e dizendo.” Força, estou contigo!“ Enfim... em um envelope amarelinho, com um desenho e a frase. “FORÇA NA PERUCA” estava um dinheiro, que era pra minha peruca!! Eles não podiam escolher por mim, então me deram o dinheiro pra comprá-la. E eu amei a surpresa! Amei o carinho!! Acho que nunca vou conseguir explicar tudo que senti naquela hora... foi muita emoção!!! Em seguida abro o outro envelope, grande... com uma homenagem linda... um texto realmente lindo e fotos de amigos queridos que estavam presentes ali.. e alguns que não estavam... enfim... AMIGOS!!

Aí está ela... a peruca que ganhei!!!!

Eu realmente sou abençoada por Deus colocar em meu caminho pessoas tão especiais!!

Cada dia me surpreendo com as atitudes das pessoas. São demonstrações de carinho, preocupação e cuidados de todos os tipos. Cada um do seu jeitinho, a sua maneira. São telefonemas, e-mails, mensagens, almoços, caronas, cinemas, viagens, comidinhas, conversas, orações, vibrações, ajudas em casa... e váaarias outras coisas. Talvez nunca consiga agradecer a cada um por tudo que têm feito e têm sido pra mim. Mas eu sei que eles sabem o quanto são importantes. Desde aquele que vejo todo dia, ao amigo mais distante, que falo raras vezes... mas que no coração sabemos que o sentimento é sincero...e isso é o que mais importa!!

“Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.”

Amooo meus amigos!

5 comentários:

  1. NANDIRA, ALÉM DOS PRIMOS, AMIGOS SÃO PESSOAS IMPORTANTÍSSIMAS EM NOSSAS VIDAS... CONSERVE-OS... BEIJOS PATI

    ResponderExcluir
  2. Nanda, eu me orgulho muito de vc e da sua força!!! Sei que tudo vai dar certo!!!
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nanda, sei que nunca fomomos tão próximas, mas smp respeitei vc e hj me vejo dentro de qquer situação q necessite da minha ajuda. Sinto como se estivesse sendo comigo, com uma irmã minha, uma sensação inexplicável. É sincero, e esse presentão q vc ganhou mostra o qto colhemos o que plantamos. Plantaste amor e agora está recebendo tudo de volta.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, brigada pelos recados!!!
    Pri, vc tem sido muito atenciosa e carinhosa, só tenho a agradecer. Eu sinto mesmo que posso contar com sua ajuda, meu coração me diz isso. rs. Beijãao!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda,vi o post no blog da Fernanda Reali e corri aqui pra te conhecer. O apoio da familia e amigas é mto gostoso e com certeza te deixa mais confiante e feliz. Conte sempre com minhas orações,q Deus te abençoe.
    Abraços carinhoso.
    Cris

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo recado! E não esqueça de assinar!!