sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pessoas queridas que também cuidam de mim!!!!

Vim postar sobre algumas pessoas especiais e que cuidam de mim com muito carinho. São funcionários lá do Centro Oncológico, mas na verdade são muito mais que funcionários. Só tenho a agradecer a todos de lá que sempre são muito atenciosos comigo. São muito queridos mesmo. 

 O Douglas foi meu psicólogo lá , mas seu estágio acabou e tivemos que nos despedir. É uma pena, eu já me sentia muito a vontade pra falar... aliás, falava mais que a boca mesmo ....tadinho dos ouvidos dele hahaha. Foi a primeira vez que fui ao psicólogo, e achei demais! Uma experiência nova, esquisita no começo, mas legal. É estranho ficar falando de si mesmo e saber que a pessoa que está te ouvindo está estudando vc....rsrs. Mas com o tempo fui desencanando de me sentir paciente e psicólogo e fiquei a vontade pra falar mesmo... e desembestava a falar feito uma tagarela... Quando saía de lá ficava pensando que não tinha conseguido falar o que queria... Mas gente, pudera né... são 31 anos em algumas consultas....fica difícil hahaha... O Douglas já saiu de lá, já nos despedimos na última terapia. Tenho certeza que foi só o início da carreira dele e que assim como fez um bem a mim, fará a muitos outros pacientes. Essa foi só mais uma etapa cumprida!! Obrigada por tudo!!
 

Agora vamos falar da Michele... ciumentinha...rsrs. Ai de mim se não colocar a foto dela aqui viu gente! Até parece que eu não ia falar de você, mas é ansiosa né...rsrs. Lembro do dia que fui fazer o primeiro exame de sangue e eu estava completamente perdida com tantos pedidos de exame nas mãos, além do nervosismo de início de tratamento. A Michele foi super paciente comigo e minhas trapalhadas com os papéis. Além de me deixar super à vontade na hora de fazer a coleta de sangue. Toda vez que passo lá nós conversamos bastante, e o nervosismo ou coisa parecida não tem nem chance de chegar hehehe. Brigada pelo carinho e pela preocupação que já demonstrou muitas vezes.!!!!








Ah, e como não falar delas...As primeiras com quem falei no Centro Oncológico. As que mais me aguentam quando vou lá...rs. Amanda e Daiane. Elas ficam na recepção... São elas que minha mãe e eu pentelhamos o tempo todo! Seja por telefone, e-mail e principalmente nas esperas rsrs. Mas é um clima muito bom, de risadas e alto astral. Lembro-me que minha mãe ficava ligando pra Amanda toda hora pra conseguir agendar a primeira consulta o mais rápido possível... Tadinha da Amanda ahahha. Meninas, vocês são umas fofas, estão sempre com o sorriso no rosto e atendendo a todos com muita atenção. Não sei se fazem idéia da importância que essa atenção tem pra nós que estamos em tratamento! Brigadinha mesmo, e aguentem que ainda pentelharemos mais um pouquinho hahahah.



E por último hoje, mas nem um pouco menos importante...a Jaque. Ela é assistente do Dr Flávio. Também é muito atenciosa e solícita conosco. Sempre sorrindo! Durante a consulta fica atenta a tuuudo que acontece. E quando preciso tirar alguma dúvida ou pedir alguma coisa é a ela que recorro. E sempre me ajuda de imediato ou assim que pode. Até pra perguntar se eu podia comer chocolate com licor eu já liguei pra ela hahahah. Sou muito grata a essa atenção toda viu!

Bom, eu só falei deles hoje, mas o carinho de todos lá é muito especial. Sempre sorrindo e dispostos a ajudar no que precisamos. Dá gosto fazer o tratamento rodeada de pessoas com esse astral!! Com certeza isso faz toda a diferença!!!!

beijocasssss

3 comentários:

  1. Lindo texto Nandinha!!! Parabéns por toda essa garra, ao ler seus textos fico emocionado!!! Mega beijo!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre acompanho seus depoimentos mais nunca tinha comentado. Admiro como você tem reagido a tudo que você tem passado e seu otimismo é o primeiro passo para a cura...Lute sempre e continue sendo essa pessoa sorridente e maravilhosa!
    Que deus lhe traga muuuita saúde!! Vou incluir você em minhas orações diárias!

    Um beijos grande e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Vi vc no blog da sua xará, a Fernanda Reali e vim te visitar.
    Me deparo com um blog alto astral e ainda mais elogiando um colega de profissao. Muito legal!
    Desejo que seu tratamento seja um sucesso e que vc fique bem.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo recado! E não esqueça de assinar!!