domingo, 28 de agosto de 2011

Tudo é de menos! ... ou não!

Oi todo mundo!!!
Vim fazer um desabafo na verdade...não é uma reclamação, nem perto disso... É só um desabafo, explicação... não sei nem que nome dar. hahahahaha.
Esses dias postei no meu face uma foto minha  de um tempo atras, e estava cabeluda, fazendo escova, magrinha e tal (quero ser eu qdo cresecer kkkkkkkkkkkkkk) e escrevi "Saudades de mim". E é claro que todo  mundo entendeu que era saudades da minha aparência. Eu dei a entender isso... Mas na verdade a saudade de mim, é só saudade daquela alegria daquele dia. Eu sei que tudo isso está acabando, que logo logo estarei 100% e vida normal. Que minha vida será ainda melhor e melhor e melhor. Acho até que vou saber aproveitá-la mil vezes mais do que já aproveito. Foi só uma saudade mesmo. O tratamento está chegando ao fim, e logo menos é minha cirurgia, e radioterapia. Se Deus quiser até dezembro tudo acaba, e eu inicio um NOVO ano! Mas por enquanto eu só posso dizer do que estou vivendo...do meu momento... e no momento tem algumas coisas que me fazem falta.
E talvez algumas dessas coisas pareçam "o de menos" aos olhos dos outros. E eu entendo isso perfeitamente, porque eu mesma já pensei assim. Mas pode realmente ser o de menos. Como ficar careca é o de menos, perder o cílios é o de menos, engordar, sentir dores nas pernas, ficar com uma cicatriz no peito, não poder fazer alguns esforços físicos, entre outras coisinhas. Eu também acho que é tudo de menos...SEPARADAMENTE... Mas é tudo junto né gente? Tudo de menos ao mesmo tempo. Acho que as vezes é demais!!!! hahahahhahhahaa
MAS PASSAAAA..... ainda bem que passa... e está passando. Terça feira faço a ULTIMA quimio!!!! Tá chegando!!!!
Beijos no coração de todos e uma óooootima semana!

13 comentários:

  1. Ai amiga! Tava um tempão sem passar aqui né...e pra variar vc continua emocionando a todos...
    Amei seu post e imagino que tudo o que é de menos muuuuitas vezes realmente é o demais!!! rsrs
    Nós, suas amigas, que estamos ao seu lado nesse momento, percebemos muitas vezes como é difícil pra vc passar por tudo o que vc tem passado, mas tbm podemos ver e admirar toda sua força nesse momento.
    É realmente uma MERDA! rsrs...Mas tah acabandoooo!!! E as comemorações estão jah sendo combinadas...tequila??? kkkkkkkkkkk
    Te amo!
    BJos Dani Scote

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, estive dando uma olhada no seu blog e fiquei comovida com a sua experiência, que é bem semelhante com a de todas nós.Estou na torcida pelo sucesso do seu tratamento . Eu também tenho um blog, quando tiver um tempinho dê uma passada, o endereço é : donamartha.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O negócio é pensar que está realmente acabando, não é? Vejo q vc tem levado sua história da maneira mais bonita possível, e te admiro por isso. Mas às vezes ficar triste chateada é normal né? O que não pode é ficar na tristeza pra sempre, e vc não fica mesmo!

    Fernanda, quero te dizer que sua experiencia tem sido muito importante pra mim e pra muitos q t leem. Minha mãe, depois que eu mostrei sua foto animadona raspando a cabeça, resolveu levar tudo no bom humor tb e isso a tem feito muito bem! Muito obrigada, minha linda! Torço muito por vc! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, tudo bem?
    Nem sempre conseguimos explicar o que estamos sentindo, e as vezes o que escrevemos dá outro sentindo a quem lê...mas não esqueça a cabeça, és sincera no que diz...então como diz o ditado:
    "Sou responsavel por aquilo que escrevo e não por aquilo que vc entende..." Um beijo enorme adorei seu cantinho e passo a te seguir...

    ResponderExcluir
  5. Certo dia uma mulher que atendo, com CA, me disse que essa foi a oportunidade de recomeçar. Que o próximo ano, então, seja um recomeço.

    E que, o de menos, continue sendo de menos desde que faça sentido para você! E.... FORÇA NA PERUCA! ehehehe

    Beijão! =)

    ResponderExcluir
  6. Sair de uma depressão pesada também dá essa força e vontade de se rever, dá saudades de "mim". Ter um baque grande e perdas duras na vida também dão "saudades de mim", porque a gente se perde no meio da tempestade. Mas eu acho que tu não te perdeste de ti não, só está um pouco afastada dos teus hábitos de sempre. Logo vais retomá-los e aperfeiçoá-los, graças ao novo olhar que esta experiência te trouxe.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. tem dias que o mundo todinho cai na nossa cabeça e paramos e olhamos tudo acontecendo ao mesmo tempo, dá um pavor... Mas nunca estamos sós e vale a pena sempre olhar pra tras.Se isso acontecero hoje, vais ver que já foi pior que tu tinha muita coisa desconhecida pra superar, e superou. Olha tudo que tu já passou e como foste capaz e vitoriosa. Vale a pena tenha força e fé . Que tudo vai dar certo .Beijão !

    ResponderExcluir
  8. Menina!! Impressionante como as pessoas minimizam tudo, né? Mas tenho certeza que é para ajudar a gente e não dar tanto valor a tantas mudanças... Se a gente colocar tudo num saco só, fica chocada e nem acredita que a gente está aguentando passar por isso tudo! Só a gente sabe como é ruim tentar se arrumar e ter que "inventar" uns cílios, ter que criar uma sobrancelha, ficar charmosa de peruca...é, mas vai valer a pena! Força, amiga! Tá acabando!
    Mil beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  9. querida lógico que você está lindamente enfrentando seus problemas,dizer que você quer que tudo volte ao normal,não é reclamar.....você tem todo o direito...tenho certeza que não é fácil......mas como você mesmo disse:TUDO JÁ ESTÁ PASANDO.força querida!bjos.

    ResponderExcluir
  10. Menina, também to com uma cicatriz no peito, careca, com dor nas pernas, enjoada, sem poder dirigir nem pegar peso, minha filha tá na casa da minha sogra há dois dias porque tá com uma infecçãozinha e não posso ficar perto dela.. toca aqui !!! Força na peruca, linda !!! Isso também vai passar!! :) bjobjo

    ResponderExcluir
  11. oi Nanda! e que força tu tens! te admiro demais - mas o pior já passou, e agora acho que o sol vai ser mais lindo ao teu olhar! e fala sério com este sorriso lindo de viver e com este turbante à la Jade - o astral lá em cima !
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanda,
    você tem todo direito de sentir "Saudades suas", afinal você está sentindo na pele, literalmente, todas estas mudanças, então, se permita, se permita tudo, escrever o que você está sentindo sem ter que se justificar depois. Este é o seu momento, e por mais que as pessoas falem que "é o de menos", só nós estamos sentindo na pele o que realmente sabemos que tudo junto É demais!
    beijos e adorei seu blog
    visita o meu...
    www.levantaesacodeapoeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nanda você ta indo muito bem, meus parabéns.
    Que Deus esteja sempre presente em sua vida.
    Estou aqui nos bastidores trocendo pela sua recuperação.
    Muita força um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo recado! E não esqueça de assinar!!